segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS DO PORTUGAL

Queridos amigos, 


obrigada por compartilharem comigo as novidades isso muito me inspira. Saibam que este agrupamento é minha referencia. vou compartilhar os acontecimentos com os amigos do meu agrupamento aqui no norte de Portugal.Ontem encerramos uma escola de inverno de 2 dias com 40 pessoas tínhamos um Espírito de união muito inspirador os palestrastes foram 2 jovens Ema subtíl que falou sobre a bênção do jejum e Farid Haie falou sobre o Calendário da Fé e suas Virtudes.
Por Gentileza peço aos amigos que vão mandando noticias, isso ajuda a matar a Saudade, e se puderem mantenha a minha família toda em vossas orações. Amo cada um de vocês em um lugar especial em meu coração.
Cátia está aqui do meu lado e manda muitos beijinhos para todos! e pede para que Paula entre em contacto e diga como está.

Em anexo a foto dos palestrastes 
Abraços afetuosos a cada um.
Anerí



Nenhum comentário:

Postar um comentário