sábado, 11 de junho de 2011

Mais um intensivo do Agrupamento Cidade da Bahia


Foi neste final de semana de 04 e 05 de junho, mais um intensivo do Agrupamento Cidade da Bahia, na Sede Regional Bahá´í do Nordeste. O intensivo contou com a presença de 15 jovens nos dois dias, sendo 12 do Agrupamento Cidade da Bahia e 03 do Agrupamento Estrada do Coco. Durante o dia do domingo mais dois grupos de Círculos de Estudos estiveram participando.

O clima foi de muita alegria, muita amizade e principalmente de muito estudo e dedicação. No sábado, tivemos uma “noite de visitas e práticas”: os jovens que estavam estudando o livro 2 dividiram-se em 4 duplas e puderam compartilhar com alguns amigos bahá´ís os temas do “Convênio Eterno de Deus” e a “Vida de Bahá´u´lláh”.

Ao final do dia do domingo, voltamos todos mais uma vez com a certeza de que “ A juventude pode mover o mundo ” e de a capacitação no processo de instituto é o motor que está gerando as mudanças para as quais estamos trabalhando. Assim, estamos todos animados para nosso próximo intensivo, o qual tem data marcada: 16 e 17 de julho! Não perca você também esta oportunidade de se capacitar para o serviço!

Faezeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário