sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ayyám-i-Há

Caros amigos bahá’ís,

Os Dias Intercalares, também conhecidos como os Ayyám-i-Há -- dias especialmente dedicados à alegria, à visitas aos enfermos, troca de presentes, dias especiais para a hospitalidade e generosidade estão chegando!
Prepare-se! Organize sua agenda! Inclua tempo para visitar aqueles amigos que você não vê há muito tempo! Separe tempo para visitar pessoas que estão necessitadas, que estão enfermas. Pratique a generosidade! Leve e compartilhe sua alegria!
As crianças, os pré-jovens, os jovens e adultos, todos precisam ser envolvidos no planejamento! Mas, faça isso o quanto antes, pois os dias passam rapidamente!
E não se esqueça de incluir em sua agenda: domingo, 26 de fevereiro, à partir das 09:00h da manhã, na residência da família Muller (Dieter, Chantal, Jérôme, Raphaël, e Sarah), na estrada do Cia (Cassange), teremos um dia de estudo e lazer!!!

Estamos preparando um churrasco comunitário! Você precisa trazer apenas o acompanhamento (saladas, feijão tropeiro, vinagrete, maionese). Qualquer dúvida ligue diretamente para a Sra. Chantal Muller (Tel: 3365 6152 ou 8896 6152 email: muller.chantal@gmail.com)
Para minimizar os custos gerais, estamos estimando um valor de R$10,00 por pessoa adulta e R$6,00 para crianças (5 a 10 anos), e isso inclui o churrasco e as bebidas (sucos e refrigerantes) e também o sorvete!!!
Você precisa confirmar sua presença, respondendo a esse email ou ligando para Gabriel ( 8809.990 ou 4103.9990).
Ao longo da semana (26 de fevereiro a 1º de março) estaremos organizando algumas atividades de visita a creches e orfanatos. Pedimos, portanto, que traga/contribua um (01) quilo de alimentos não perecíveis e brinquedos.
Receba nossas carinhosas saudações,

Assembléia Espiritual Local dos Bahá’ís de Salvador/Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário